Lançamento do IV Congresso em Imperatriz

Poesia e música marcarão lançamento do 4º Congresso Espírita do Maranhão

No próximo dia 25 de março, a FEMAR lançará, em Imperatriz, o 4º Congresso Espírita do Maranhão. O evento será às 19h no Centro Espírita José Grosso.  O objetivo é mobilizar a comunidade a participar do maior evento espírita do ano, que terá a temática “A transformação do homem na era da regeneração”.

Durante o lançamento em Imperatriz ocorrerão apresentações culturais com música e poesia, com José Rocha, Débora Franco e participação especial de Lismarly Amorim. Em seguida, a Federação Espírita apresentará o 4º Congresso Espírita do Maranhão. O encerramento será com o Coral do José Grosso.

Na oportunidade, os presentes poderão fazer a inscrição no congresso com preços promocionais. O evento será no Centro de Convenções, em São Luís, no período de 13 a 15 de outubro.

O congresso terá a presença de renomados palestrantes, como Haroldo Dutra Dias, Alberto Almeida, Sandra Borda e André Peixinho. Entre as temáticas a serem abordadas estarão a importância do amor na fase de transição planetária e o papel da educação na transformação do homem.